Sunday, October 15, 2006


SERÁ QUE O JORNAL NACIONAL TERIA CORAGEM DE FAZER AS SEGUINTES PERGUNTAS AO ALCKMIN?
Queremos que Bonner e Fátima façam as seguintes perguntas ao Alckmin:

1.

O senhor, que promete um banho de ética, não percebeu que sua filha trabalhava com a maior quadrilha de contrabandistas de roupas, a Daslu?

2.

O Senhor não percebeu que sua esposa recebeu 400 vestidos de luxo, em troca sabe-se lá de que, e depois, sem jeito, ela declarou que havia doado para instituições de caridade, o que foi negado pela instituição?

3.

O senhor, ao assumir o segundo mandato, afirmava que a segurança pública era o maior problema do Estado. Por que menosprezou o PCC e permitiu que a população vivesse dias de pânico com os ataques?

4.

O que o senhor acha a respeito de os secretários do seu Governo negociarem com bandidos durante os ataques?

5.

Enquanto Governador, por que a bancada de seu partido não permitiu a criação de nenhuma CPI... O senhor não acha que as CPIS são importantes?

6.

Por que o senhor e seu partido privatizaram todas as empresas estatais de São Paulo, como as estradas - os pedágios cobrados são astronômicos -, como as empresas elétricas, o Banespa... Se assumir a presidência, o senhor vai privatizar a Petrobrás como FHC fez com a Vale do Rio Doce e, até hoje, ninguém sabe onde foi parar o dinheiro?

7.

Se o senhor for Presidente, vai invadir a Bolívia com o exército e se alinhar aos EUA, liderando a política de opressão aos povos da América Latina?

8.

Por que o senhor gastava tanto dinheiro com publicidade numa revista insignificante, que, por coincidência, era de seu acupunturista?

9.

Por que o senhor superfatura o pagamento para os empresários que exploram os restaurantes de comida a R$ 1,00, pagando mais R$ 3,50 por prato ao dono do restaurante, cuja clientela garantida é de mais de 1.000 refeições por dia, além de algumas benesses do Estado... Não é um assalto ao bolso do contribuinte?

10.

O senhor que fala tanto em choque de gestão, por que está deixando um rombo de 1 bilhão e duzentos mil no estado de São Paulo, que pode levar seu vice, Cláudio Lembo, para a cadeia? Ainda neste tema, o que o senhor achou da declaração do recém-eleito José Serra, dizendo que vai cancelar a privatização da Nossa Caixa, iniciada na surdina pelo senhor durante seu governo?

1 Comments:

Blogger Israel Ozanam said...

Gostei das observações. Gostaria de perguntar-lhe duas coisas. Primeira (é uma pergunta mesmo), normalmente se introduz artigo antes de um nome próprio? O Alckmin. Vejo muito nos textos formais de sulistas, mas achei que a norma culta era contra isso. Segunda, o que você acha de José Serra?
Um abraço.

1:23 PM  

Post a Comment

<< Home